sexta-feira, 17 de abril de 2009


Homens...homens

Há quem diga que nos apaixonemos por presentes caros, sorrisos lindos e homens bem arrumados. Há quem suponha que gostemos de beijos de tirar o fôlego, de homens que passam a noite fazendo sexo, na verdade, reclamamos tanto por eles não ligarem na outra noite, não mandarem mensagens todas as noites e não dizer toda hora eu te amo, quando na verdade, preferimos os que não fazem isso, há particularidades, como em qualquer caso, porém nada como dormir com o telefone ao lado, esperando algum novo número, alguma chamada não atendida pela manhã, esperar meses para ouvir um eu te amo e saber que realmente você é o te do eu te amo. Faça sexo selvagem, mas não durma abraçado, a paixão pode ser certeira.


Converse olhando para os nossos gestos , pensando no que vem após, apenas n olhe nos nossos olhos,não há coisa que nos deixe mais pensativa sobre o efeito que vocês nos fazem. Há quem diga que amamos caras que todas as noites te chamam para comer fora, quando na verdade você prefere que ele te faça a comida e te leve na cama, não esperando nada em troca.



Nada melhor do que você acordar e ele está acordado ao seu lado te vendo dormir, descabelada, sem maquiagem e com os olhos inchados e mesmo assim te achar linda. Nós preferimos, talvez seja tão difícil de compreenderem , mas realmente preferimos um abraço a um orgasmo, palavras ao invés de beijos, segurança a desejo.


Queremos ser amada, mais do que amar, não ter medo de que algo possa mudar isso, buscamos aqueles que dizem o que sente, que te apresente a todos os amigos, mesmo que isso seja após o Natal e você esteja com a barriga inchada, sonhamos com alguém que quando você saia cansada do trabalho, ele esteja lá na porta, com chocolates, mesmo sabendo que você está de dieta. queremos,sonhamos, suponhamos, amamos, pois é, apenas isso, um dia vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário